sábado, 2 de abril de 2011

Vinho x Cancro

Vinho tinto e prevenção do cancro: Folha

 Pontos-chave
O vinho tinto é uma fonte rica de fitoquímicos biologicamente ativos, os produtos químicos encontrados em plantas. Compostos chamados polifenóis encontrados no vinho tinto, como catequinas e resveratrol são pensados ​​para ter ou anticâncer propriedades antioxidantes.
  1. Quais são os polifenóis e como se prevenir o cancro?

    Polifenóis são compostos antioxidantes encontrados na pele e sementes das uvas. Quando o vinho é feito a partir das uvas, o álcool produzido pela fermentação dissolve os polifenóis contidos na casca e sementes. O vinho tinto contém mais polifenóis que o vinho branco porque a fabricação de vinho branco requer a remoção das peles após as uvas são esmagadas. Os fenóis presentes no vinho tinto incluem catequina, ácido gálico e epicatequina.
    Os polifenóis foram encontrados para ter propriedades antioxidantes. Antioxidantes são substâncias que protegem as células dos danos oxidativos causados ​​por moléculas chamadas radicais livres .  Estes produtos químicos podem danificar partes importantes das células, incluindo as proteínas , membranas e DNA . Celular danos causados ​​pelos radicais livres tem sido implicado no desenvolvimento de câncer. A pesquisa sobre os antioxidantes encontrados no vinho tinto tem mostrado que eles podem ajudar a inibir o desenvolvimento de certos cancros.
  2. Qual é o resveratrol e como é que prevenir o cancro?

    O resveratrol é um tipo de polifenol chamado uma fitoalexina, uma classe de compostos produzidos como parte do sistema de defesa das plantas contra a doença. É produzido na planta em resposta a uma invasão de fungos , estresse , lesões, infecções , ou ultravioleta irradiação.O vinho tinto contém altos níveis de resveratrol, assim como as uvas, framboesas, amendoins e outras plantas.
    Resveratrol tem sido mostrado para reduzir a incidência de tumores em animais, afetando um ou mais estágios de desenvolvimento de câncer. Tem sido mostrado para inibir o crescimento de muitos tipos de células cancerígenas em cultura. Existe também evidência que pode reduzir a inflamação .Também reduz a ativação do NF-kappa B, uma proteína produzida pelo organismo do sistema imunológico quando se está sob ataque. Essa proteína afeta o crescimento de células de câncer e metástases . Resveratrol is also an antioxidant. Resveratrol também é um antioxidante.

3.   O que os estudos de vinho tinto encontrado?

Os animais e estudos com células de vinho tinto examinaram os efeitos de diversos cânceres, incluindo leucemia , pele , mama e próstata câncer. cientistas estão estudando o resveratrol para saber mais sobre seu câncer preventiva atividades. Evidências recentes de estudos com animais sugerem que esse composto anti-inflamatórias pode ser um agente quimiopreventivo eficaz em três fases do processo de câncer: iniciação, promoção e progressão.
Os estudos publicados no International Journal of Câncer mostram que beber um copo de vinho tinto por dia pode reduzir o risco de um homem de câncer de próstata pela metade e que o efeito protetor parece ser mais forte contra as formas mais agressivas da doença. Foi verificado também que os homens que consumiam quatro ou mais 4 - oz copos de vinho tinto por semana têm uma incidência de 60 por cento menor do agressivos mais tipos de câncer de próstata.
No entanto, estudos da associação entre o consumo de vinho tinto e câncer em humanos estão em seus estágios iniciais. Embora o consumo de grandes quantidades de bebidas alcoólicas pode aumentar o risco de alguns tipos de câncer, há evidências crescentes de que os benefícios de saúde do vinho vermelho estão relacionados aos seus componentes não-alcoólicos.
Home Page da prevenção do cancro  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário